REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Of The Moda: Miss Sunshine - #6

Há sempre uma luz no fim do túnel. Nesse caso, é no fim do mês. É isso mesmo, o mês mais curto (e intenso) desse 2010 acaba hoje e com ele vem o sexto editorial do Of The Moda, intitulado Miss Sunshine.

Para chegar à "Miss" tivemos como ponto de partida o Carnaval. Mas nada de "penacho na cabeça" focamos, sim, no "brilho" que a comemoração nos transmite. Buscando fugir, literalmente, do típíco carnaval de rua. Mesmo tendo como fundo de todas as fotos, as ruas do recife/PE.

Pulamos o Carnaval, da nossa maneira. E em novo bloco. É que dessa vez, o bloco, contou com a colaboração da stylist Ana Parisi que, junto comigo, assinaa edição de moda desse editorial. Além disso a capa sofreu um merceido "banho de loja". Com um layout mais "light" e phyno, qué-ridos [!!!].

Do carnaval, além do dia que fotografamos, resolvemos extrair o "brilho", aqui traduzido em paête (tendência apontada por boas marcas). Tirrando dele vem a alegria, o luxo, o poder, o destaque do "eu" que encontramos em cada pessoa que brinca o carnaval.

Como foi mencionado, tinhamos como intuito fugir mesmo de elementos (obvios) que remetece à comemoração do mês de fevereiro. Uma vez que o editorial só seria lançado no final do mês.

Então em cada look traduzimos uma mesma mulher, forte e "reluzente", em seus diversos estilos. Seja uma mulher "gladiadora" pronta pra batalhar por todos os olhares do baile ou até mesmo da mulher mais esportiva/futurista que sempre chega em primeiro na corrida do bom gosto.

Incluindo também a mais clássica, que resolve misturar tons diferentes de paêtes (preto+prata+dourado) à acessórios mais pesados, como taxas e correntes. Pra quebrar (não sendo um copo na cabeça de ninguem) e deixar mais divertido, unhas laranjas.

Unhas laranjas que combinam com cinto?! Cinto laranja que não combina com vestido ombré roxo com verde e azul?! Vestido que não combina colar de vinil?! Colar que não combina com sapato preto que fica prata. Nada combina?! Claro que combina. [O povo também combina. Combina de se encontrar em alguma ladeira de Olinda e não se acha! auhauha].

Não podiamos esqueçer da Beleza. Afinal todos querem ficar belos. [Tá, alguns não conseguem e usam máscaras. #EhOqTem !!!].

Beleza, que nesse caso foi com inspiração na pena do pavão. Um furta-cor de azul, com verde e dourado. #LuxoRiquezaPoderEOstentaçao. Os cabelos são do no melhor tipo "DIY" (Do it yourself - faça você mesmo). Mostrando uma beleza sem simple e delicada, tendo como carro-chefe o make.

Só tenho a dizer que esse foi (c/ certeza) um dos melhores carnavais que já tive. Mesmo trabalhando (no stop), até mesmo em pleno carnaval.

Mas quando se tem um resultado como esse: NO-TA DEEEZ (#humyldy = humilde), vale a pena. Seja pena de pavão ou não.

  • Quesito: Harmonia.
  1. Ronald Luv (EP Models Agency) > Fotografo.
  2. Téo Miranda (EP Models Agency) > Maquiador.
  3. Marcela Araujo (EP Models Agency) > Modelo.
  4. Dário Shoupaiwisky (EP Models Agency) > Stylist.
  5. Ana Parisi (EP Models Agency) > Stylist.
+ André Castro > Assistente de fotografia.
  • Quesito: Alegorias e Adereços.
  1. Catarina Calazans.
  2. Espaço Elas.
  3. Lupa.
  4. Manoel Ozi.
  5. Mariah Dória.

15 comentários:

a dário fez a chico xavier e baixou um homem sério pra escrever esse post! ui! adorei fazer o editorial, e amei o resultado! :D

Nossa ficou muito legal mesmo! Como vc disse esse carnaval foi excelente mesmo trocando a "badalação" pelo trabalho!

Parabéns! Abraços...

Se levarmos em conta o pensamento inglês de que a obra [absolutamente séria apurada e elegante deste editorial] revela muito sobre seu autor, entendemos q o post não poderia ser diferente. [Ainda assim o susto diante de tamanha seriedade é inevitável] #amigo chÔ-kei!

I liked*
- Do do vestido roxo com verde e azul cinto laranja e colar de Vinil [A-mazing!]
- Do look vibe [futrista] prata [ou azul?]
- Dos olhos ..muito boa a make!
- E as fotos em HD ..auahuahua

Está provado e aprovado que vc sabe fazer e se dá bem quando o requinte é a matéria de capa. Portanto #Permita-se! voltar a irreverência que lhe cabe. XD

Nossa ficou muito lindooooo
Amei!!!!!! A make tá perfeitá d+!!
Beijos;*

Resultado nota dez mesmo!
Ficou excelente!
Beijo!

piá, que lindo ficou! vcs são baphonicos hahaha! adorei! tem mais? tipo making off? hehehe

abraços!

Parabéns Dário..ficou lindo demais!

Ficou muitobom mesmo!

Bela edição....parabens a toda a equipa!! <3

EXCANDALOSAMENTE LINDA. PARABÉNS

Possofalar? LuxoRiquezaPoderEOstentaçao, mesmo!
Ficou incrível!
Ahazou!

ei, vai lá no encontrinho de profissionais de moda no dia 13. Vai se na Acre!

Parabéns meu lindo!!!
Tudo de bom p vc...
Muito AMOR, PAZ, SAÚDE, SUCESSO E MUITO ESTILO...
Adimiro d+ o seu trabalho!!!

Já é zozand...

Bjus!!!
Adoro vc!!!

Escandaloooooooo... Estou começando a ficar com medo dos próximos editoriais, estou ficando sem palavras para elogiar o trabalho de vc´s que a cada dia cresce, melhora, e me surpreende mais.

Parabéns..

Ps.: Dário, vc estava muito serio ao escrever este post... Foram poucos comentários engraçados.. rsrs

Suadade de ler o seu blog! Dei uma sumidinha em função do trabalho. Passa lá no meu blog e dá um olhadinha no que faço. Bjos

Nossa.. tava com saudade de acompanhar este blog.. AMOOOOOO!
Editorial chiquerrimo! Adoro brilhos!
Ces abusaram dos paetes hein? AHAZOU!

Amei o shortinho da 3a foto.. e as unhas laranjas com o cinto.. Ay, que tudo! E o cinto enrolado.. tendencia hein?

Hugs querido!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email