REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 9 de março de 2010

Of the Making Of: Teen Vogue - Abril 2010.

Party in the U.S.A. [!!!]. Mas será uma festa de noivado ou de casamento?! #ipodegente?! Eu basicamente acabei de casar a "Rã na Montanha"...Oops... A Hannah Montana. Nesse caso a interprete da personagem, a Miley Cyrus.

É que a Miley volta a ser capa da Teen Vogue, dessa vez pro mês de Abril de 2010 (Já que ela tinha sido capa do mês de Maio de 2009). A edição, chega as bancas americana no próximo dia 16, trás além da "cantora" o seu #namo(rado), o ator australiano Liam Hemsworth.

As fotos são do Patrick Demarchelier e foram feitas em Paris. [Quer clima mais romântico do que na França?! #euquero!!!]. Na capa, a Miley usa um vestido vermelho e o aparece com o título de sua música: "Party in the U.S.A.". [Calma, é nos Estados Unidos ou em Paris?! Anyway...].

O clima das fotos é mostrar um pouco da "festinha" da Miley e do Liam. Na qual até ele a fotografa.

Depois é hora de um passeio romântico, com direito a beijo e salto (alto, é claro!!!). Afinal, vocês já repararam o quando o Liam é grande?! #tacertaamiga [!!!].

Ainda rolam mais fotos no jardim e na rua. Até ele tirra... a foto. #poxa. [auhauah].

O começo desse romance aconteceu durando as gravações do filme The Last Song (A Última Música) estrelado pela Miley (#ehnada!) e ainda sem data de estreia. O filme conta a historia da Veronica Ronnie Miler [a miley, né gente], uma garota pródigo em tocar piano, mas devido a separação dos pais larga a música, até que [um belo dia] se apaixona pelo Will Blakelee [o Liam] e volta a tocar.

Afinal, que não tocaria pelo Liam?! [OI?! Desculpa, não intendi a pergunta!!].

#ipodegente?! Até beijo no mar rolou. Tudo bem que o look dela tá feio [#podredecaphona] mas e quem liga pra look numa hora dessas?! "Eu quero mais, é beijar na boca. E ser feliz daqui pra frente. Pra sempre!". Já dizia a Cláudia Milk.

Tudo bem que eu não fazia ideia que ele existia até ver a Teen Vogue. Mas agora tenho bons [muitos bons] motivos pra saber. "And I can't wait to see you again!".

Mesmo ela sendo um pouco [estou sendo amavel] mais baixa do que ele, os dois formam um casal lindo. Até mesmo quando ele "arrota" e ela "twitta". [auauahauha] #juuuure qué-rida [!!!].

Mas não é de hoje que a Miley tem bom gosto pra escolher namorados. Lembram do Justin Gaston?!

+ em Of The Moda: Of the Editorial: See you again?!

17 comentários:

Adoro seus posts!
São incríveis!
Beijo!

Aviso aos ammigos... meu novo BLOG:http://vilatrendy.blogspot.com/

valeu pelos elogios..
também gostei muito daki...

*Esses dois formam um casal lindo..
todos dois...

TUDO!!!
abraço

Este comentário foi removido pelo autor.

ADOREI A IDÉIA DO 10em1!!! Estamos elaborando!!! Ótima semana!

oq é esse cabelo lambido no editorial? Ornou não.

ela ter ido linda para o Oscar me irrita de um grau! #prontofalei!

hehehe beijo!!

Rã na Montanha KKKKKKKK,adorei!As fotos tão bonitas!rsrsrsr
abraços,Dário!

(nova seguidora) ahhh vou querer ver, até gosto dela, mas, como atriz no seu seriado, acho bem natural como ela interpreta...e q casal fofo (apesar dela ser feínha¨/ )

Justin ou Liam? Fico com o Liam.

Aiiiin Cristo que casal é esse? =/
Nada digno.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir..quem não tocaria por Liam...hahahah

muito bom!

bjs

Nossa Dário, seu site se deixar de passar uma semana por aqui perde o fio da meada... é um show tudo isso aqui. E eu adoro.

Eu gostaria de ser a Hannah Montana nessas fotos.... lindo ele.

Realmente bom gosto e algo que faz parte da vida dela.. rsrs..

Queria ter um bom gosto deste ao meu lado viu... e bota bom gosto nisto.. rsrsrss

bjos

Miley sempre na capa das revistinhas teen rs..
Gosto dela :)

bjs , to seguindo o blog!

Oi Dário, vim retribuir a visita fofa ao meu blog, obrigada!!!!Adorei o seu blog e seus posts também, muito bom, quase uma revista!!!Parabéns, vou seguir!!!Um beijo imenso e venha sempre!!

Oi Dário, vim retribuir a visita fofa ao meu blog, obrigada!!!!Adorei o seu blog e seus posts também, muito bom, quase uma revista!!!Parabéns, vou seguir!!!Um beijo imenso e venha sempre!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email