REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 29 de junho de 2010

Of The Campaign: Burberry Propsum - Inverno 2011

A moda na terceira dimensão [!!!]. É, tá na moda o 3D. É filme, é foto,... Enfim. Agora a Moda é que vai está na moda 3D. [Gênté, é muita moda, né?!].

O fato é que a marca Burberry Prorsum (assinada pelo Christopher Bailey), depois de seu desfile na temporada passada (Primavera/Verão 2010) ter sido transmitido em 3D, agora é a vez da campanha se exibida de tal forma.

Burberry Prorsum (Fall/Winter 2011) - ph. Mario Testino.

No site oficial da marca você pode brincar ver essas fotos em 3D. Mover e girar 180º as imagens. ["Isso não é feitiçaria. É tecnologia" - O crema da Feiticeira (do Luciano Huck)].

+ no site Oficial: [Burberry].

Burberry Prorsum (Fall/Winter 2011) - ph. Mario Testino.

A campanha tem na direção criativa o proprio estilista da marca, o Christopher Bailey. E é estrelada pelos modelos: Rosie Huntington; Nina Porter; Sebastian Brice; Thomas Penfound; Charlotte Wiggins; Sam Rollinson; pelos músicos: Gwilym Gold (Golden Silvers); Rony Cottam (The Cheek); Samuel Fry (Life In Film); pelo produtor musical: Caspar Smyth e pelo ator Douglas Booth.


+ sobre Casting: [YouTube].


Burberry Prorsum (Fall/Winter 2011) - ph. Mario Testino.


Mesmo com toda a "revolução tecnologica", o estilo e o xadrez continuam presente.

+ Desfile no YouTube: [Parte 1 // Parte 2]

Burberry Prorsum (Fall/Winter 2011) - ph. Mario Testino.

Eu quero essas botas. A coleção do Bailey apresenta um militar que não prescisou ser verde. [E que bom que não é vermelho e branco. Por que se não lembraria logo do "bom velhinho". #BixaMá]. Brincadeirinha... 

Burberry Prorsum (Fall/Winter 2011) - ph. Mario Testino.
A coleção teve como ponto de partida uma jaqueta aviador dos arquivos da marca. Há muito essa propoção over com peças leves e finas. E segundo o jornalista da Vogue América , na coleção só há um problema: Qual casaco escolher!.
 Burberry Prorsum (Fall/Winter 2011) - ph. Mario Testino.

A Burberry deixa claro que além de sua preocupação com moda, tendência, conforto e estilo, ela também está "ligada" ao mundo e tudo que acontece nele. Sabe-se que cerca de 40% da verba publicitária da grife é dedicada aos anuncios digitais?! 

Hoje, a moda vai além das passarelas e revistas. Ela vai até você. Esteja você onde estiver [!!!].

5 comentários:

Dúviida n°1 : Quaal casaco usaaar?
Dúviida n°2 : Cadee a Emma Watsoon ?

Muiito booa campaaanha, !

os casacos em tons escuros são perfeitos.

A burberry é sinônimo de moda de qualidade e inteligente. Vou comprar tudo.

Dário o que seria da minha vida sem a sua vida? Não sei se tu vais lembrar ..mais foi vc que me fez conhecer a Burberry. Desde aquele dia eu me encantei pela marca ..e desde então a minha vontade de viver LIVE IN LONDON só aumentou.

Dos modelos, da atitude, dos ternos que emprestam responsabilidade a esses garotos de 19 anos [ou será 15?] não subtraindo a imagem de GAROTOS, que são. [Tá vendo gente?! Por que ninguém no Brasil pensa assim?! #saco] É de tudo isso que eu gosto.

#Burberry é de tudo isso que eu gosto!

Obrigado Dário!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email