REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Of The Moda #18 | Mal-Me-Quer

Por Dário Shoupaiwisky

Vivendo num eterno MAR DE ROSAS [!!!]. Normalmente é assim que se vive quando se está AMANDO. Mas, como nem sempre tudo tudo são flores e um dia esse amor pode acabar [!!!]. Pode mesmo?!

Será que o amor é como um flor?! I Don't Know (com o perdão da rima!). O que sei é que as flores parecem que não irão "mais morrer" ou pelo menos, nem tão cedo. Cuma?! É isso mesmo, as estampas florais (hits na temporada passada) pelo visto irão sobrevivido as baixas temperaturas e continuaram em alta no mundo na moda. [Então será o amor também vai sobreviver a esse tempo frio?! Só tempo irá dizer!!!].

(clique para ampliar)

Essa décima oitava edição da Of The Moda (agora já na "maioridade") trás como tema central o Amor/Flor/Eterna(?). Então resolvemos "despetalar" alguns temas desse universo. Como o fim do "casamento" do estilista John Galliano com a Maisor Dior. Mostraremos também que nem no Universo Pop tudo são flores. Onde cantoras como Adele, Rihanna e Avril Lavigne também sofrem por amor e transformam isso em ARTE/MUSICA [!!!], na nova coluna da Of The Moda, intitulada OTM - O Que Faltava, pelo Emannuel Alves e o João Izzidio.

+ sobre Emannuel Alves e João Izzidio | [O Que Faltava].


Nessa edição, a OTM foi as ruas (ou melhor, as compras!) e conferio "Onde desabrocham-se as Rosas", no lançamento das coleções de Outono/Inverno da (multimarcas) Empório HD, do empresário Heracliton Diniz.

Na ansiedade pra saber se o relacionamento vai durar ou não... Ou melhor, quais as tendências que vão durar ou não, fizemos uma analise sobre o que vem para "se apaixonar" nas passarelas de Paris, Milão, Londres e Nova York. Para garotas e garotos [!!!].

Mal-Me-Quer | Elisa Leão (EP Models) por Jonathan Wolpert (EP Creative).

Nos editorias veremos duas vertentes de um amor. Em "Mal-Me-Quer", observamos que mesmo rodeada de flores, ela não está bem. E sim, MAL. Por que o "Bem" não a quer!! (deu pra intender?!). Pra esse editorial, escolhemos a modelo, Elisa Leão (que já foi covergirl de Setembro e Novembro, daqui da OTM), e que acabou de voltar de Chile. #LyndaDiViver.

Cannibal | Maikel Castro (Elian Gallardo) por Renato Filho (Stud1Um).

Mas o amor não são só flores, delicadesa e BláBláBlá. É muita CARNE, CALOR, CORPO,...CANNIBAL [!!!]. Assim, escolhemos algumas peças que vão "esquentar" nossos corpos nos proximos meses, assim como o corpo do nosso amado esquentaria. Pensando nisso, aproveitamos a passagem do modelo Maikel Castro por Recife, para clica-lo para esse editorial. [Otima escolha, num é?!]. "I am cannibal.I am cannibal. I'll eat you up" (Cannibal - Ke$ha).

PS: I LOVE YOU

1 ABRAÇO.

13 comentários:

Darinho amore,

Ficou muito mais lindo do que imaginei querido...

Tá linda a revista, linda, linda, linda!!!

Um beijo!

muuuito fantastiiiico *-* amey muito muuuuuito

Muito incrível, e ainda mais feliz em fazer parte disso tudo. Parabéns :):):) <3

a gente arrasa com os comecial hahaha mto simples ;) Jon

O design e o texto podiam acompanhar a qualidade da fotografia.

Esses rituais sociais amorosos são tão terríveis e complicados ¬¬

Mas, enfim, imagino que a entrega requer certa força para ficar à margem de si mesmo e não há melhor coisa do que estar out de si mesmo, além de ser substancialmente incrível o fato de vc ter encontrado uma pessoa capaz de fazer com q vc faça isso.Não existe nada mais saboroso para experimentar.

Amigo [Dario] tu tá amando né?? rs
Que cariinho de edição!
Adorei esse respiro!

S2 Gosto:

Briefing [o melhor]

De uma parte que chamo 'pra um bom entendedor meia informação basta' são os recortes dos desfiles.

Mal-me-quer, com um amor preguiçoso

Cannibal, i lov2d! As fotos do renato, lindas! E o rosto do modelo não nega o Brasil dele né?! auah

Pra responder ao teu último questionamento e ao de quem não perguntou,

'My blood approves,and kisses are a far better fate than wisdom'
(e. e. cummings)

Eu simplesmente amei fazer parte desse trabalhos maravilhoso!
Obrigada a Dario e Jonathan!
Beijo!

puxa quanto tempo!! E depois de tanto tempo sem vim aqui no seu blog e nem postar nada, ver um trabalho lindo desses me mais cada ves mais amar e me apaixonar por você e pelo seu trabalho!! Te adoro! Continue sempre assim oks!!

Você arraza em moda Dário!



Tá rolando um sorteio de ADESIVOS DE PAREDE lindissimos!
Confira lá! Um beeeijo ♥

Ah, me siga :)

shoesandtears.blogspot.com

tô de boca aberta com esse editorial....que fotos maravilhosas....parabens!

Adorei, tudo lindo demais ;)
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

xoxo

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email