REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 20 de março de 2012

ACONTECEU | Cabine Fashion 3ºedição

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"HELLOU... AIKE LOUCURA... HELLOU... AIKE ABSURDO... A GENTE QUER COMPRAR!". Todos os dias somos bombardeados de hits por todos os lados. Através da televisão, internet ou até mesmo pelas passarelas, eles invadem nossos ouvidos e enchem nossos olhos. O que nos faz querer falar, consumir e usar por ai #tiponow. A Val e a Narcisa já propagaram seus hits por ai. Agora é a nossa vez.

Pensando assim, que criamos um verdadeiro desfile-show para a terceira edição do Cabine Fashion. Evento organizado pela Bianca Branco que levou cerca de 40 marcas a exporem suas coleções de verão 2012 a venda com 50% de desconto, na Porto Fino Recepções, nesse ultimo domingo, dia 18. A mulherada foi a loucura.

Dário Shoupaiwisky (EU MESMO!) & Bianca Branco (via Raul Buarque).

Com o intuito de agregar as novidades para a próxima estação ao evento, a empresária entrou em contato com o pessoal da EP Models Agency e (nós) do Of The Moda para criamos um grande desfile de moda com a presença das marcas participantes do evento. Um tarefa nada fácil, concordam?! Afinal você editar e produzir um desfile mesclando cerca de 40 marcas diferentes (com públicos diferentes, identidades diferentes, peças diferentes,...) é um trabalho que exige intendimento, organização e planejamento, pra não virar "o sampa do crioulo doido". [Adoro essa expressão!].



Adoramos a proposta e encaramos o desafio com unhas e dentes. Como nesse caso, a cliente era o "Cabine Fashion", e a própria Bianca me deixou super a vontade pra criar, pude produzir um desfile dentro das minhas apostas para a temporada de Outono.Inverno 2012, sem que necessariamente seguisse um único perfil de público.

Sendo assim, editei o desfile em três momentos: ROCK-GRUNGE (Couro; Xadrex; Preto; Caveiras; Paêtes; Vermelhos), ÉTNICO-MILITAR (Animal Print; Jaquetas; Tons terrosos; Tricô) e por últimos, METALIZADOS (Dourados, Prateados e Furta Cor). Auxiliando na produção, tínhamos nossa querida produtora Thaysa Rolemberg.

Confiram alguns dos looks na imagens a seguir:

(via Raul Buarque).

O casting foi composto pelos modelos Marcos Moreira, Milson Souza, Amanda Nascimento, Alline Menezes, Thais Galvão, Anair Lins, Thais Silva, Isadora Oliveira e abrindo e fechando o desfile a nossa covergirl platinada, Elisa Leão já no clima da edição nº#24 da Of The Moda, que vai está no ar, aqui no site, em Abril!

Assim como na produção do look, na qual misturamos diversas marcar e juntamos vários hits, resolvemos que deveria haver uma trilha sonora na mesma pega e exclusiva. Logo, me reunir com o nosso dj, o Igor Bruch, enquanto trocávamos ideias da trilha, íamos conferindo os principais hits do momento, tanto no quesito musical quando no humorístico. Afinal, somos conhecido pela nossa criatividade e por trazer sempre o novo de maneira inusitada. Trilha essa que vocês estão ouvindo agora e podem baixar para ouvir quando e onde quiser.

Acham que acabou?! NO WAY, HONEY! Ainda essa semana você poderão conferir um vídeo exclusivo com cenas do desfile e o que aconteceu nos bastidores.

Aguardem!!!!

1 abraço.

6 comentários:

Parabéns! Tudo ficou lindo! Mas... Leão e a trilha fizeram toda a diferença ♥

Tá, AMEI TUDO!! Mas faz o favor de mandar esse primeiro look aqui em casa!haha
Achei LINDOOO demais!!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Lindinhux, em primeiro lugar, você é um gato. Fiu fiu! Em segundo lugar você deixou todos de boca aberta com os looks. ACHEI PURO LUXO E CONCEITO. Amei muito o look do tigre e a trilha já baixei e não paro mais de ouvir. HELOOOOOOU!

Que arraso,
adorei o desfile.
beijos

Olá, que luxo, amei tudo!
A trilha foi maravilhosa, já baixei com certeza. Você é lindo e sempre arrasa, uma pena que eu não te conheci lá na inauguração da PINNA.
Beijão
luxodeconfete.blogspot.com

Dário, ficou perfeito a edição, a trilha sonora espetacular Dj Sara mandando super bem. Espero que em breve estejamos juntos em mais um trabalho. Forte abraço, e como é de costume... Sucesso sempre.
Att: Raul Buarque

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email