REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

CAMPANHA | Coca-Cola Clothing Inverno'12

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

ESCRITO NAS ESTRELAS. Imaginem só um grupo de amigos, uma tenda armada e uma fogueira. Imaginaram? Clima perfeito, num é mesmo?! Pois é, a marca Coca-Cola Clothing não só imaginou como criou um cenário impecável para traduzir sua campanha de Outono/Inverno 2012, que traz como inspiração o Espaço Sideral, os números, os zodíacos e as constelações.

Então, que tal deitarmos na grama e observarmos as estrelas?








Campanha | Coca-Cola Clothing | Autumn/Winter 2012.

Num bate uma vontade danada de recrutar um grupo de amigo e acampar?! Reforçando essa ideia, acompanhem o vídeo de Making Of da campanha, a seguir.


+ Coca-Cola Clothing | Of The Moda

Ainda observando as estrelas... No ultimo sábado, dia 3, eu comemorei 23 anos de vida. E para comemorar tudo isso, nada mais justo do que usar um look espacial... Oopss... I did it again! Um look especial!!! 

(via @joaoizzidio)

Gostaram do look? Essa jaqueta é a tradução comercial daquela desfilada no Fashion Rio, e o melhor, estará a venda nas lojas da Coca-Cola Clothing a partir de Abril. Isso mesmo! Além de linda e com uma pegada espacial, ela é super confortável. Por ser de Poliamida (fibra sintética como o nylon). Nesse caso eu coloquei uma xadrez por baixo e com uma bermuda lisa preta e uma bota no mesmo tom. Mas dar um ar mais casual ao look. E pasmem, que mesmo estando numa cidade quente como Recife, ela não fez calor. mesmo eu estando com outra camisa por baixo. 

E tenho certeza que o clima Magic Coke vai encantar você!

1 Abraço.

11 comentários:

Ei Gatinhum, me dá uma chance, vai?! Dario, parabens pelo seu niver e pelo seu trabalho. Infelizmente não pude ir sábado pro evento, mas já soube que foi um sucesso.

Amei a campanha da Coca-cola. Garoto, você é um danado!

Adoreiii!!!! quero aquela saia! hahaa
Beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

eu quero, eu preciso, necessito! que jaqueta lindaaa! amei! Natal tá precisando de uma loja da coca cola para a década passada. Parabéns! darioooo!

ótimo editorial...

Estrelas \o/

super estou inspirado essa semana nelas.

Adoro aqui e sempre do uma olhadinha.

até.

http://mudeasuarotina.blogspot.com/

Olá ficou bem legal as fotos da coleção Coca cola clothing :) e gostei da sua jaqueta :*

A campanha está simplesmente impecável. As fotos ficaram incríveis.
Adorei o seu look, principalmente a jaqueta.
E parabéns atrasado rs. Te desejo tudo de bom e muuuito sucesso.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

DEMAIS a campanhaaa!
já me imaginei em lugar assim...
adorei demais.
beijo

Adorei a campanha..
muito linda,
e adorei o seu look, cada vez mais lindo, e parabéns pelos 23 aninhos.

Que bonito.
Amei as cores!
=)

Beijos!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email