REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

MAKING OF | Inverno 2012 - DELIFE

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

CHANGE THE WORLD! Mas pra que mudar, se o mundo está tão bom?! Cada vez mais moderno e avançado. Tudo sendo pensado para facilitar nossas vidas e bem está. EXATO! Tudo está sendo "construído" para facilitar a vida do ser humano. Mas em contraponto, quem está pensando no bem do mundo?

Of The Moda está. E posso garantir que não estamos sozinhos...

Delife | "Change The World" | Inverno 2012 (via @shoupaiwisky).

No melhor estilo, "pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta", o Of The Moda apoia e se junta a marcas e profissionais de qualidade com o intuito de fazer bem ao nosso planeta. Entre essas marcas, surge no mercado a DELIFE. "Um marca de moda masculina voltada para um seleto grupo de jovens que preza pela exclusividade e estilo, valoriza a natureza , a qualidade de vida e principalmente se preocupa com o mundo que vivemos", segundo os próprios representantes da marca.

Gileno, Tiago, Danton, Juliana e Jordão | Making Of (via @shoupaiwisky).

A marca é comandada pelos sócios Jordão Morais, Tiago Hurtado e pelo Gileno Araújo. A parte criação ficou por conta da estilista Juliana Morais, uma das fundadoras da marca NOZ (das sócias Natália Paes e Priscila Bezerra).

Nessa coleção de estreia, a DELIFE trouxe camisetas ecologicamente corretas com estampas e frases exclusivas com mensagens em prol do bem está da natureza. A cartela de cores apresentas nas cores como Preto, Branco, Off White, e tons de vermelho, azul, amarelo e verde mais "desgastados". Afinal o homem já desgasta tando a natureza que isso se traduziu em cores das t-shirts dessa coleção de Inverno 2012.

Danton Tores (via @shoupaiwisky).

Para a produção de seu primeiro look book, eles contrataram o modelo Danton Torres (Amazing Model) para atuar nos cliques feitos pelo fotografo João Arraes e nos vídeos produzido pelo João Izzidio. A produção dos looks ficou por conta do Thiago Moreira e a beleza pelo Chico Domingues.

E nós, do Of The Moda, fomos convidados speciale para conferir tudo em primeira mão. Acompanhem em  fotos a seguir:

(via @shoupaiwisky).

Tenho que ser sincero, já conhecia o trabalho dos meninos, mas tenho que admitir que pra minha surpresa, a coleção está mais moderna, jovem e diferenciada do que imaginava. Quando pensamos em "cuidados com o meio ambiente" logo nos vem a cabeça algum muito "coisa de gente velha" (não me venham dizer que estou mentido!), mas o pessoal da DELIFE conseguiu criar uma coleção que passa bem longe disso. Estampas e dizeres criativos, da vontade te ter todas, uma pra cada ocasião!


Você não concordam comigo?! Então, usem da moda, também como ferramenta para cuidar do planeta que vivemos. Sem é claro, perder o bom gosto e estilo. Em breve postaremos algumas fotos do lookbook e  o vídeo-campanha da coleção de Inverno 2012 da marca. Enquanto isso, curtam a página da Delife no Facebook e acompanhem todas as novidades e onde vocês podem adquiri a sua.

DELIFE

1 Abraço

7 comentários:

Acho que independente da área, todos devem seguir o exemplo e cuidar do meio ambiente. O Planeta precisa de nós.Achei show de bola a camisa com placas para capitar a luz solar. flw

Adorei a proposta da marca, as camisetas ficaram lindas e a mensagem que passa é muito boa :* beijos

Que lindas as camisetas,
adorei os modelos tb, rs
beijos

Devemos nos preocupar mais com o mundo em que vivemos, com o meio ambiente.
Adorei as t-shirts da marca.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Amei a proposta da marca e as camisetas estão lindas!
Beijos
luxodeconfete.blogspot.com

Acho ecologia um tema pra lá de fashion!
Adorei as camisetas, ideia muito boa!
beijos

Também gostei da ideia da marca e as camisas são lindas!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email