REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 17 de junho de 2012

ESPECIAL | #COLCCIDAY (Parte 1/3)

Por Dário Shoupaiwisky.

(@shoupaiwisky).

QUEM VOCÊ LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA? A Colcci levou um seleto grupo de blogueiros nacionais e internacional para sua "ilha", para que eles conferissem em primeira mão as novidades da marca para a próxima estação, a de Primavera/Verão 2013.  Entres esses convidados estavamos nós, do Of The Moda! Confiram a lista dos outros blogs na fan page da marca no Facebook (clique aqui).

#ColcciDay | Showroom Colcci (SP) | foto: Henry Soares.

O Colcci Day, foi um evento criado pela marca, desde a temporada passada, no qual tem como intuito levar blogueiros e formadores de opinião para conhecerem de perto o dna marca. Brinquei dizendo que era quase como um "Big Brother", já que ficamos todos num mesmo hotel, onde muitos não se conheciam e passamos o dia inteiro juntos. E quem era o BIAL?! (eheheh). Lembro que não sabia quem seriam os outros participantes, até jogar no twitter a hashtag #ColcciDay, e ver o pessoal dizendo: "Fui convido! Arrumando minhas malas pro SPFW".

Logo cedo do dia 14, após o café da manhã, começávamos as atividade. Fomos levados para o showroom da marca, onde pudemos conferir quais serão as peças que serão comercializada nas multimarcas e franquias da Colcci espalhada pelo país. 


Com meu look meio Militar + Grunge + Punk fiz alguns cliques com o celular mesmo do que mais curtir nessa coleção de Primavera 2013 da Colcci, que a partir de final de Agosto estarão chegando nas araras das lojas.






















Detalhes | Spring 2013 Colcci | via @shoupaiwisky.

"Paradise Island", tema dessa coleção da marca, vem traduzido em peças um ar bem refrescante de uma ilha mesmo, onde encontraremos nessa primeira parte - pra quem não sabe, as coleções da Colcci são divididas em quarta parte, referente as quatro estações do ano. Primavera (Ago.Set.Out), Verão (Nov.Dez.Jan)... - referências a folhagens, aves, entre outros elementos com uma pegada tropical e étnica.  As estampas de "beija-flor" e "meio Missoni (verde com roxo)" foram as minhas prediletas. Além dos saltos e sapatilhas com taxinhas e bico metalizado. Já pro garotos, as t-shirt estão super divertidas e bem "surfando na Califórnia", que dá vontade de ter todas, entre elas essa do peixinho que faz a linha tubarão. #JahQuero. Pro pés, o desgastado, desbotado e com ar de "voltei da guerra" vão fazer a nossa cabeça, brotheres! 




Bate-papo com Adriana Zucco e Jeziel Moraes (estilistas da marca) e o presentinho especial e personalizado para cada blogueiro | via @shoupaiwisky.

Nesse bate-papo, além dos estilista explicarem um pouco das inspirações e apostas dessa coleção, debatemos algo super importante: Por que as peças que se vê nos desfiles, boa parte não vão para as araras, mesmo tendo uma pegada bem comercial?! O Jeziel foi brilhante em sua explicação, onde comentou , entre outras coisas, que o que é apresentado em um desfile nada mais é do que uma aposta da marca e como ela quer ser vista pela critica e pelo grande público. E que a marca está trilhando, juntamente com seu público, para que o que se é apresentado na passarela, possa sim ser comercializado e absorvido pelo grande público, assim como acontece em Milão.

E para finalizar essa manhã, cada blogueiro ganhou uma sacola flúor da marca contendo um chinelo (do nosso tamanho, já que havíamos dito quando fomos convidados) e uma linda capinha pra iphone 4s personalizada com o nome de nossos blogs!!! #AcheiChic.

Quando achávamos que as surpresas pararam por ai, eis que recebemos a notícia... Que vocês saberão no próximo post, aqui no Of The Moda.

1 abraço.

3 comentários:

Darinho, você tá podendo né? Muito chic, o senhor. Adorei saber. E estou mega ansiosa pelos outros post. Bjinhux.x

Adorei tudo adorei te conhecer!!!
vC É MTO ASTRAL Dario!!!

beijão!
dani garlet

Adorei as fotos, as peças, os presentes!!!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com.br
http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email