REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 26 de agosto de 2012

ACONTECEU | Lançamento CONTAINER CANDEIAS

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

NOVIDADES DA PRIMAVERA 2013 VINDAS NO CONTAINER! Como você deve ter notado, a primavera parece ter chegado mais cedo esse ano. Segundo os geógrafos, é a partir de 23 de setembro que no hemisfério sul damos inicio a temporada das flores. Mas, no mundo da moda as coisas parecem está mais aceleradas. A "gula" dos consumidores por novidades parece está em alta! É o que vamos descobrir.

Coquetel de lançamento da Primavera 2013 da Container Candeias (23.08.2012).

Essa semana recebi uma ligação a gestora das franquias Container, a Cristina Figueredo  me convidando para conferir em primeira mão as novidades que a Container Candeias trazia para essa Primavera 2013. Ainda não conhecia a loja que fica localizada na Av.Bernardo Vieira de Melo, nº5160, em Candeias, e que é administrada pelas queridas sócias e irmãs Augusta Moura e Amanda Gundes.



Entrada da loja, a modelo convidada Taynara Gargantini e eu com as queridas Augusta e Amanda!!!

Ao conversar com ambas, fechamos uma parceria e resolvemos oferecer algo novo para suas clientes: Uma noite de consultoria de moda e dicas para a próxima estação por mim, e na faixa!!! Olha que lusho!!! (Virou até notinha no jornal local: Folha de Pernambuco). As clientes iam chegando e individualmente ia dando dicas de que acessório usar ou como combinar aquela peça que ela acabou de comprar. Quase um "esquadrão da moda", sabem?! (eheheh).

E em meio a tudo isso, ai montando algumas sugestões de looks para elas irem vendo, e que vocês poderão conferir a seguir:

NEW YEAR!!! Regata de seda com saia bordada com pérolas da Alphorria é tipo #JahQuero #TipoNow.

I love Skull!!! Caveiras são sempre hit, isso é fato! Mas você pode quebrar esse ar "rock-grunge" com uma saia delicada como esssa ;)

Por ninguém é obrigada a ir trabalhar básica!!! O legal do look foi por uma bolsa de cor para dar uma descontraída. 

Peça única! Não sabe quem blusa por com aquela saia com brilho? Apostem no vestido que remete as duas peças e não tem como errar na balada.

Gente, foi uma delícia a noite e bem diveritida. A loja estava repleta de novidades da Primavera 2013 de marcas como Forum, Lacoste, Coca-Cola Clothing, Reserva, Alphorria, entre outros.








Detalhes da festa.

Adorei a decoração, bem bolada, com pneus reciclados e plantas. E pra animar ainda mais a  noite foi embalada com o som do DJ Pejota e drinks da Martini!!! #TodasPiram.

CONTAINER CANDEIAS.
Localização__Av.Bernardo Vieira de Melo, 5160 - Candeias, 54450-020 Jaboatão dos Guararapes.
Telefone____(81) 3093-4514.
Facebook___Container.Candeias

1 abraço.

1 comentários:

Tudo muito luxuoso!
A primavera é uma das estações mais perfeitas não só no quesito moda!
Abração!
Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email