REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 19 de agosto de 2012

NEWS | FORUM - Spring 2013

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

MANHÃ DE SOL DE DOMINGO! O dia não poderia ser mais inspirador para falar do "retorno" da FORUM, ao calendário brasileiro. E para comemora os 30 anos da marca, nada mais indicado que falar do país onde surgiu tudo isso, o (meu) BRASIL (brasileiro!).

Campanha - Forum Primavera/Verão 2013.

Quando me refiro ao "retorno" entre aspas é pelo fato da marcar nunca ter "ido embora". Afinal, ela só não estava apresentado suas coleções dentro da semana de moda nacional. Mas continuava sendo fabricada, e muito bem vendida pelo Brasil a fora. Além, é claro, de contar com belas campanhas. Vocês s lembram daquela com Arthur Sales e Adriana Lima? E aquela com a "Babalu e o Rai"... Oopss... com a Lara Stone e o Marlon Teixeira?! 


Campanha | Forum - Primavera/Verão 2013.

Nessa temporada, como já citamos, a marca traz referências ao nosso país com direito a estampas de caipirinhas e de prédios ícones da arquitetura (como o edifício Bertram, em SP), criadas por Filipe Jardim.



A campanha foi assinada pelo fotografo Jacques Dequeker e contou com as modelos Viviane Orth (JOY), Marcélia Freesz (WAY), Emanuela de Paula (PRIME TALENTS), e os modelos Diego Miguel (WAY) e Michael Camiloto (WAY).

Lookbook | Forum - Primavera 2013.

Os looks acima fazem parte do lookbook de Primavera 2013 da FORUM, e já podem ser encontradas a venda nas franquias e multimarcas espalhadas pelo país. Aqui em Pernambuco, você poderão encontrar tanto o Feminino, quanto o Masculino da FORUM na loja ZAP Closet, em Piedade. 

ZAP CLOSET
Av. Bernardo Vieira de Melo - Nº3273
Piedade/Jaboatão dos Guararapes
f.: (81) 33612313 | Facebook

1 Abraço.

4 comentários:

A coleção está realmente incrível!
Traduz bem as cores e a diversidade do nosso País!
Abração!

Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

Martha Ceribeli e Mareu deram uma Cara muita Nova A Forum. Gosto Muito.

É uma de minhas grifes prediletas. I LUV FORUM 4ever!

Amei o vídeo!

Beijos
http://www.falardemoda.com.br/

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email