REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NEWS | Spice Up Your Olympics.

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

FECHANDO A NOITE! Como vocês devem saber, na noite de ontem aconteceu a cerimonia de encerramento das Olimpíadas 2012, em Londres. E contou com shows de  One Direction, Jessie J, Kaiser Chiefs, Queen, George Michael, Marisa Monte e Seu Jorge. Mas nenhum foi tão esperado quanto o "ultimo show" (será mesmo?!) das SPICE GIRLS!

Spice Girls (Victoria, Geri, Emma, Mel C e Mel B).

Para quem é fã (#Comoeu!) das Spice, se arrepiou com o show que contou com o dois de seus principais sucessos: "Wannabe" e "Spice Up Your Life". Elas pareciam está bem entrosadas e felizes por estarem juntas novamente...

Todas Giram, e a Vic faz a #StikeAPose! Típico dela ehehhe 

... Ou quase todas! A Victoria Adams Beckham mesmo fazendo a linha esnobe, pareceu está animada por está ali. Vic, te amamos mesmo assim! 

Spice's Taxi! Quanto deve ser a corrida?

Outro ponto a se analisar, foram os looks de cada integrante. É como se estivéssemos em 1997 novamente. Só que com cara de 2012. Cada uma com seu respectivo "personagem": Victoria/Posh, Geri/Ginger, Emma/Baby, Mel C/Sporty e Mel B/Scary





I WANNABE SPICE!

Victoria estava com um vestido longo/mullet preto, Geri com um curto vermelho com a bandeira britânica, Emma com um pink, Mel C com uma regata + jogging + sneakers prateado e Mel B com uma segunda pele bordada! Tem como ser mais tendência do que isso?!

(clique na foto para ler mais).

Se você não assistiu ao show, confira no vídeo a baixo, e gire! "If you wanna be my lover, you gotta,
you gotta, you gotta, you gotta, you gotta, slam, slam, slam, slam. Slam your body down and wind it's all around. Slam your body down and wind it's all around. Slam your body down and wind it's all around. Slam your body down zigazig ah!"


1 abraço

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email